francesinha brasil palito

Veja como são fáceis, rápidas e práticas para realizar em sua residência, usando apenas um palito de dentes, para as mãos e os pés.


As unhas super decoradas deixam qualquer mulher muito mais feminina, não é mesmo?
Há quem adore todo tipo de decoração: com flores, borboletas, com pedras, com fotos e até 3D!
Há também as decorações mais simples, que agradam as mulheres mais discretas, mas nem de longe as unhas ficam menos sofisticadas.
Os pés também podem exibir decorações lindíssimas nas unhas, desde as mais simples até as mais elaboradas, assim, os pezinhos ganharão um ar moderno e glamouroso!

Muitas destas decorações são tão adornadas e sofisticadas que fica difícil fazer sozinha, principalmente para as que estão iniciando na arte, mas se você acha que isso não é problema, mãos à obra!
Há diversas técnicas que você pode fazer sozinha. São decorações mais fáceis que poderão ser aprimoradas com o tempo.

Vamos aprender?





vermelhas

Francesinha

A francesinha é o início do caminho para quem quer começar a decorar as próprias unhas.

Veja o passo a passo:

• Faça as unhas removendo a cutícula, lixe e passe uma base ou cor bem clara em toda a unha e deixe secar;

• Agora, pegue um branco forte e faça uma linha que pode ser fina ou grossa, na pontinha da unha. Para quem está começando, espere a base secar e coloque um durex na parte que não será pintada e pinte com o esmalte branco a parte exposta;






• Depois do esmalte bem seco, retire o durex tendo certo cuidado e passe uma nova cama de base, que pode ser brilhante, por cima de toda a unha.

Se você quiser pode usar cores mais fortes e bem coloridas, a chamada “inglesinha”, onde você pode optar por dois tons de amarelo, por exemplo.

Degradê

• Novamente, faça as unhas removendo a cutícula deixando-as preparadas para a pintura;

• Você vai precisar de uma esponjinha, pode ser de louça, a parte macia; corte um pedaço mais ou menos do tamanho da unha;

simples

• Nesta esponja você vai passar as cores (como listras) para carimbar a sua unha. Pode usar duas ou três cores em tons que se misturem, para formar o degradê. Procure deixar o tom mais escuro na ponta da unha;

• Bata a esponjinha exatamente como um carimbo, não precisa se preocupar em fazer certinho, ok! Faça uma segunda aplicação depois da primeira camada já seca. Depois, basta limpar o excesso com o palito, como faz normalmente;

• Para finalizar, pode usar uma base brilhante.

Assimétricas

• Para esta decoração você vai precisar de um durex;



preto com dourado

• Depois de feita e esmaltada com a cor base escolhida, marque como desejar as linhas que serão pintadas; podendo ser na diagonal, horizontal, vertical… Em seguida, escolha outra cor ou cores e pinte as partes expostas. Agora, é só esperar secar bem para tirar o durex e finalizar com uma base brilhante.

Estas são técnicas para iniciantes, simples e fáceis de fazer. Você pode também optar pelos adesivos, caso ainda não se sinta confiante para decorar as unhas. Mas, com o tempo você verá como não é tão difícil assim!

pintadas

fáceis

fáceis de fazer


desenhos

desenhadas

decoração


com flores

artísticas

Clique bem aqui e se inspire com belíssimos e modernos modelos de Unhas Decoradas: http://unhasdecoradas.eco.br/

Acesse aqui e aprenda a fazer Unhas Decoradas Francesinha: http://unhasdecoradas.eco.br/francesinha-como-fazer-passo-a-passo/





Loading...