preto com dourado

Modelos simples, modernos e ousados com ajuda para executar e produzir você mesma, na caixa de leite para iniciantes e com palito de dentes


A utilização de unhas decoradas é uma tendência que vem crescendo a cada dia não só aqui no Brasil mas em todo o mundo.
Hoje em dia é difícil se observar uma mulher que não tenha um detalhezinho em suas unhas além da simples aplicação de um esmalte.
As manicures estão tendo que aprender a decorar unhas, muitas elas inclusive estão sendo obrigadas no bom sentido é claro a fazer cursos de decoração de unhas, visto que existem decorações específicas para cada ocasião.

Existem ocasiões mais formais que exigem decorações mais discretas, mas ao mesmo tempo elegantes, tais como desenhos com pedrarias, e as mais descontraídas, como um desenho de oncinha por exemplo.
Mas para quem pensa que a decoração de unhas é um luxo que apenas as mulheres que possuem condições de ir ao salão de beleza semanalmente para fazer suas unhas, tenho uma boa notícia, a grande maioria das decorações podem ser realizadas pela própria pessoa sozinha em casa, gastando pouco dinheiro e tendo um pouco de imaginação, criatividade e capricho.




artísticas

Muitas decorações são bem simples para fazer, os desenhos podem ser realizados com palitos de dente, ou então o próprio pincel do esmalte, utilizando esmaltes, ou então tinta para tecido, que por ser mais líquida, faz um traçado mais suave, sendo indicada sua utilização em especial para iniciantes.

Além dos desenhos feitos a mão, existem outras decorações que também são fáceis de fazer, tais como os desenhos utilizando:

• Fita adesiva ou durex;

• As francesinhas;

• O Poá (que são aquelas bolinhas que sobrepõem o esmalte);

• A pintura com esponja, dentre outras opções que a pessoa pode fazer sozinha, e obter um ótimo resultado.






É claro que existem pessoas mais habilidosas do que outras, no entanto, com o tempo e repetição, fazer a decoração das unhas tende a ficar cada vez fácil, bonita e com acabamentos mais sofisticados.

E para aquelas pessoas que de fato não possuem dom nenhum para decoração, mas que desejam manter suas unhas na “moda”, elas podem fazer uso dos adesivos para unhas.

Estes já vem prontos, basta apenas escolher o desenho desejado e após a limpar bem as unhas, retirar o excesso de cutícula e aplicar a cor de esmalte escolhida, aplicar o desenho sobre as unhas, com delicadeza e cuidado, uma vez que estas películas são bem frágeis e em seguida, fixar o adesivo com base ou extra brilho.

O resultado neste caso é bastante satisfatório.

Este adesivos podem ser adquiridos em lojas de cosméticos, farmácias, sites de internet, ou então confeccionados pela própria pessoa, como os adesivos feitos na caixa de leite.

Para quem se interessou por este tipo de decoração, existem atualmente vários blogs e vídeos que ensinam como fazer as chamadas “unhas de leite” em casa.

brasil

Viu como é fácil ficar bonita e na moda?

Existem diversas formas para manter suas unhas lindas e bem cuidadas.

Pode-se frequentar salões de beleza e também utilizar o velho e famoso faça você mesmo.

A única coisa que não vale aqui é manter-se desleixada, afinal nossas mãos estão sempre visíveis para todos e de certa maneira revelam um pouquinho sobre nós.

pintadas

francesinha

desenhadas


fáceis

desenhos

decoração


com flores

simples

vermelhas

Veja aqui no link as novidades e modelos incríveis de Unhas Decoradas para você se inspirar: http://unhasdecoradas.eco.br/

Confira clicando aqui, tudo sobre as Unhas Marmorizadas: http://unhasdecoradas.eco.br/marmorizadas-como-fazer-passo-a-passo/





Loading...