vermelhas

Feitas nas caixinhas de leite e no palito ou impressas, veja os melhores materiais e como produizr para você mesma ou até vende-las.


Que tal sair da mesmice exibir unhas bem decoradas com muita sofisticação?
Somente pintar as unhas é coisa do passado!
Claro, há quem prefira a tradicional francesinha, mas também há quem aposte em mais cor e vida para as unhas.
Com criatividade e muita imaginação as unhas podem ser exibidas como uma verdadeira obra de arte.
Texturas e algumas misturas inusitadas inovam e deixam as unhas com muito estilo.
Unhas decoradas dão um toque no seu visual sem pesar demais, claro, dependendo do quão discreta você quer ser, ou não!

Tem para todas!

As unhas mais coloridas agradam praticamente todos os estilos. Ah, você quer fazer sozinha, mas não sabe por onde começar?

Comece por aqui mesmo! Você pode fazer a decoração das suas unhas sozinha. E uma das decorações que mais agrada são as flores.

Veja o passo a passo para como fazer uma flor de canto ou lateral:

1. Passe uma camada de esmalte na cor nude e por cima uma base fosca.

2. Utilize um pincel fino, o mais fininho que encontrar, e tinta para tecido na cor desejada. Comece o desenho de umas três pétalas no cantinho da unha. Pode fazer nos dois cantinhos. Você fará o desenho de cabeça para baixo.




tinta guache passo a passo

3. Pode usar outra cor de tinta para fazer o contorno das pétalas, e separe-as com esta mesma cor. Faça o miolinho, adicionando uns dois risquinhos no meio de cada pétala.

4. Para finalizar o miolinho, faça três bolinhas com tinta branca, bem no cantinho da unha, juntando os risquinhos feitos no passo anterior.

5. Depois de tudo bem seco, passe novamente outra camada de base fosca.

Caixinha de leite

na caixinha de leite

Se você não tem tanta habilidade assim, você pode apostar em adesivos feitos com as caixinhas de leite. Essa é uma alternativa bem simples, muito prática e que dá certo!

Corte um pedaço da caixinha de leite que depois de limpa e seca servirá de base para você fazer os seus adesivos.

Utilize o lado de dentro da caixinha e passe uma camada de base primeiro, mais ou menos do tamanho da sua unha. Se usar dez adesivos, faça isso dez vezes. Com um pincel bem fininho e tinta para tecido ou mesmo esmalte faça o desenho que quiser: uma flor mexicana, borboletas… Depois finalize com outra camada de base.






Depois de seco, este “adesivo” vai se soltar facilmente, basta usar uma pinça para ajudar a descolar. Agora é só aplicar na unha, com cuidado, e limpar o excesso com um palito, com algodão e acetona. Para finalizar, passe a base mais uma vez que poderá ser brilhante.

Para você ter um resultado melhor, faça as unhas retirando bem as cutículas. Pode passar uma base ou mesmo esmalte de qualquer cor. Depois que as unhas estivem bem secas, você pode começar a aplicação das películas.

Tenha bastante cuidado quando for aplicar a película, uma vez que se trata de um material muito frágil, que estraga facilmente, pois, é bastante delicada e fina.

simples

pintadas

palito de dente


iniciantes

francesinha

florzinhas fáceis


fáceis

fáceis de fazer

desenhos


desenho unha flor mexicana

desenhadas

com flores

artísticas

Aprenda e descubra como produzir as mais belas Unhas Decoradas clicando bem aqui: http://unhasdecoradas.eco.br/

Clique aqui e veja muitos modelos de Unhas Decoradas Fáceis e Simples de Fazer em Casa: http://unhasdecoradas.eco.br/simples-e-faceis-de-fazer-sozinha-em-casa-passo-a-passo/





Loading...